terça-feira, 29 de março de 2011

DEUS TEM O MELHOR PARA MIM


Olá queridos leitores , antes de começar a abordar o tema que começaremos a analisar nesta postagem , quero dar o maior crédito ao meu Senhor que fez por mim algo que eu orava há algum tempo e ele Tem Sido muito Fiel a mim a todo o tempo e realmente me sinto feliz pelas portas que ele tem aberto para mim .
Agradeço muiiiito ao Altissimo , pois ele é real pra mim , sei em quem tenho crido.

DEUS TEM O MELHOR PARA MIM , EU CREIO !

Então louvei eu a alegria, porquanto para o homem nada há melhor debaixo do sol do que comer, beber e alegrar-se; porque isso o acompanhará no seu trabalho nos dias da sua vida que Deus lhe dá debaixo do sol.
Eclesiastes 8:15


Se você se tem uma causa que prescisa de uma intervensão de Deus creia nas promessas creia em cristo ELE é contigo , então se você acha que a sua situação atualmente é irreversivel ou insuportavel ,Deus é maior que tudo e ele vai te responder no tempo dele e na hora certa . Descança no Senhor pois ele é contigo DEUS é MAIOR .

Graças Ao Senhor ,pelo Seu amor sobre a minha vida !

Nenhum comentário:

Visitas Ao Blog

Facebook

=D

Pesquisar este blog

B e m V i n d o s !


Minha lista de blogs

Minha foto
Iago B.
Um jovem que ama escrever e compartilhar das coisas que o Senhor tem falado comigo.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Iago B.. Tecnologia do Blogger.