sábado, 2 de abril de 2011

Quem ama Obedece , Quem ama entrega-se




Esses dias estava conversando com um broder blogueiro meu chamado Hudson Souza http://hudsonvidanavida.blogspot.com/ e ele tava falando de uma postagem que ele tava pensando em postar ai ele me falou como era , ai eu fiquei pensando sobre isso e analisei duas situações que testificam a obediência como prova de amor,e é dentro desta ideia que vamos desenvolver nosso tema nesta postagem.

Pela fé ofereceu Abraão a Isaque, quando foi provado; sim, aquele que recebera as promessas ofereceu o seu unigênito.
Hebreus 11:17

E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.
Filipenses 2:8


No primeiro versículo podemos ver a bíblia falando do sacrifício de isaque , do quanto foi penoso para Abraão se dirigir ao local dos holocaustos para sacrificar o seu próprio filho.Um exemplo de obediência pois ele deu ao Senhor o que ele tinha de mais precioso , seu filho . Nós muitas vezes temos ficado com os nossos Isaques retidos em nós não só pelo medo de entregar o que para nós é muito importante e precioso , mas pelo fato dele fazer parte de nossas vidas de tal forma que acaba roubando o lugar que Deus é que deveria estar.Dentro dessa ideia é possível analisar coisas que fazem parte de nosso ser e deixamos elas ali , sendo que muitas vezes o Senhor nos pede ela . Que sejamos obedientes e , que possamos entregar ao Deus poderoso aquilo que ele pediu , e pede diariamente a nós , seja o nosso tempo , ou nosso amor , quem sabe alguns minutos de atenção.Temos que entender que Deus não precisa de nada NÓS precisamos entregar a ele , NÓS necessitamos obedecer ao pai .
O segundo ponto a ser analisado que é referente ao segundo versículo é a prova de amor e obediência que Jesus deu primeiramente a Deus pois ele obedeceu ao pai dele , segundamente a generosidade do Senhor que entregou o que ele tinha de mais precioso para um povo , uma gente que nada queria com ele.
É fácil a gente falar do amor de Deus , mas é dificil viver amando ele , pois é diariamente uma renúncia , seja com hábitos que faziamos antes ,formas de falar , jeitos de se portar , muito além disso Deus quer nossos corações.
Basta que estejamos dispostos a entrega-lo ao Pai pois é realmente muito dificil deixar de ser o que somos para sermos o que Deus quer que sejamos e isso é o AMAR a Deus é OBEDECER é ENTREGAR os nossos CORAÇÕES aquele que nos formo u que nos criou.
Se você pensa que Deus não te ama , entenda que ele te ama !
Se alguma vez cogitou que você não é desse mundo que não merece nenhum tipo de amor ,não se engane DEUS deu o melhor dele para você.
Pode ser dificil de permanecer nele , mas sua recompensa é eterna !
Creia nas promessas creia em Cristo ele é contigo.

PS: Jesus Te Ama Sempre ♥

Nenhum comentário:

Visitas Ao Blog

Facebook

=D

Pesquisar este blog

B e m V i n d o s !


Minha lista de blogs

Minha foto
Iago B.
Um jovem que ama escrever e compartilhar das coisas que o Senhor tem falado comigo.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Iago B.. Tecnologia do Blogger.