terça-feira, 8 de março de 2011

Filhos Da Promessa




Sonho de básicamente 4 jovens que se comprometeram em tocar e cantar para o Senhor , com o intuito de não só fazer um sonzinho bonito nem solos fantáscicos mas temos o objetivo de impactar vidas através de nossa música que é para o Louvor e para a glória de Deus Aquele que é o que é e o Que há de vir o nosso amado criador que é a nossa inspiração para cada música cantada .

Que possamos ministrar ao coração de Deus Com a música , mas primeiramente com integridade,santidade e Fé Naquele que Cantamos .



Jesus Meu Amor Maior

Nenhum comentário:

Visitas Ao Blog

Facebook

=D

Pesquisar este blog

B e m V i n d o s !


Minha lista de blogs

Minha foto
Iago B.
Um jovem que ama escrever e compartilhar das coisas que o Senhor tem falado comigo.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Iago B.. Tecnologia do Blogger.