sexta-feira, 11 de março de 2011

Depender De Deus


Hoje estava orando ao Senhor e pondo nas mãos dele algumas situações pelas quais passo hoje e fui ministrado pelo espírito santo em relação a uma coisa que muitos de nós esquecemos , talvez seja pelo nossa maneira de ser ou por valores recebidos em nossa criação e a verdade é que muitos de nós deixamos de C O N F I A R naquele que trás toda a provisão de nossas vidas , desde o alimento ao sabonete que usamos no banho. Levamos muitas vezes nossa vida achando que tudo foi feito por nós mas não é bem assim , tudo o que de bom aconteceu seja de uma simples vaga em um emprego a uma mega promoção o SENHOR não tem apenas um dedo ali mas a mão toda .
Nós em meio a nossa I N D E P E N D E N C I A " não devo nada a ninguém , meio dia eu como em casa " deixamos muitas vezes de agregar valores bíblicos ao nosso dia-a-dia que fazem toda a diferença na nossa vida cristã .
O Depender De Deus é importantíssimo para a solidicação da F É que sem isso não podemos agradar ao nosso Deus.
Decidi deixar nas mãos daquele que faz o impossível agir em minha vida .
Se você deixar também ele pode Agir e grandes coisas podem acontecer em sua vida , dê esse voto de confiança a Deus , ele ama ver os seus filhos com corações voltados para ele em total dependência.
Faça o teste , deixe nas mãos de Deus para que ele possa agir .
Creia nas promessas creia em Cristo ele e contigo.

JESUS TE AMA ♥

Um comentário:

Iven Neylla disse...

Muito legal o seu blog... É bom ver jovens que demandam parte do seu tempo para se dedicar ao Senhor. Fique na paz. Deus abençoe!

Iven
(www.ineylla.blogspot.com)

Visitas Ao Blog

Facebook

=D

Pesquisar este blog

B e m V i n d o s !


Minha lista de blogs

Minha foto
Iago B.
Um jovem que ama escrever e compartilhar das coisas que o Senhor tem falado comigo.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Iago B.. Tecnologia do Blogger.