domingo, 27 de março de 2011




Começando mais uma jornada esse ano com a o grupo de jovens de minha igreja , o objetivo da liderança esse ano , a proposta deles é bastante interessante e eu quero abraça-las dentro de minhas possibilidades pois atualmente o tempo encontra-se bastante escasso rsrs , mas Deus está no controle e eu da melhor forma possível vou me dar para esse grupo .
Em baixo do nome tem uma frase que diz " Daniel propôs em seu coração não se contaminar. " particularmente essa frase me instigou a verificar e comprovar que Daniel em sua longa história com Deus ele sempre permaneceu com o coração focado em quem ele servia não se deixou levar pela situação em que se encontrava .
Poucas palavras mas, que nós venhamos propor aos nossos corações não nos contaminar com as imundices desse mundo.

Fiquem Com Deus

Nenhum comentário:

Visitas Ao Blog

Facebook

=D

Pesquisar este blog

B e m V i n d o s !


Minha lista de blogs

Minha foto
Iago B.
Um jovem que ama escrever e compartilhar das coisas que o Senhor tem falado comigo.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Iago B.. Tecnologia do Blogger.