terça-feira, 13 de julho de 2010

A Palavra Final é Do Senhor

Isaías 38

1 Naqueles dias, Ezequias adoeceu de uma enfermidade mortal; veio ter com ele o profeta Isaías, filho de Amor, e lhe disse: Assim diz o SENHOR: Põe em ordem a tua casa, porque morrerás e não viverás.2 Então, virou Ezequias o rosto para a parede e orou ao SENHOR.
3 E disse: Lembra-te, SENHOR, peço-te, de que andei diante de ti com fidelidade, com inteireza de coração e fiz o que era reto aos teus olhos; e chorou muitíssimo.
4 Então, veio a palavra do SENHOR a Isaías, dizendo:
5 Vai e dize a Ezequias: Assim diz o SENHOR, o Deus de Davi, teu pai: Ouvi a tua oração e vi as tuas lágrimas; acrescentarei, pois, aos teus dias quinze anos.
6 Livrar-te-ei das mãos do rei da Assíria, a ti e a esta cidade, e defenderei esta cidade.
7 Ser-te-á isto da parte do SENHOR como sinal de que o SENHOR cumprirá esta palavra que falou:
8 eis que farei retroceder dez graus a sombra lançada pelo sol declinante no relógio de Acaz. Assim, retrocedeu o sol os dez graus que já havia declinado.


Em Ísaias 38 vemos a história de Ezequias que mesmo com uma situação em que o Senhor dá a palavra final dizendo que ele não viveria , ele permaneceu no mesmo Deus que selou sua vida com um decreto de morte ,mas ele orou , a bíblia não nos diz o que ele falou após a noticia ela só relata que ele orou.São nessas oras dificeis que prescisamos mais do que nunca nos achegar a Deus , dizer a ele o quanto o amamos mesmo com um final que ao nossos olhos é ruin. Ezequias em sua oração não murmurou , não questionou , apenas lembrou ao Senhor aquilo que ele tinha feito em toda a sua vida , Ezequias se quebrantou perante ao senhor em Salmos Capítulo 51. 17 diz : Sacrifícios agradáveis a Deus são o espírito quebrantado; coração compungido e contrito, não o desprezarás, ó Deus.
Assim Fez o Senhor não despresou o servo dele mas analisou o seu coração e o abençoou com 15 anos de vida a mais. Deus é maravilhoso , por isso nunca deixe de permanecer em Deus e não murmurar em meio as aflições porque ele é contigo.

~> A palavra Final é Do Senhor !!!



Palavra Final
(Ministério Unção De Deus)

Não vou me entregar não vou desistir de lutar
Sei que ainda vou viver o melhor de Deus pra mim
Se agora não posso ver uma solução e parece que tudo acabou
Eu sei que em breve o meu Redentor virá me socorrer

E um milagre vai acontecer
A palavra final vem do Senhor
Ele está trabalhando em meu favor
Não importa se dizem que não
N'Ele está o sim e o amém
Minha resposta está perto de chegar
Eu vou resistir vou confiar
Que Ele fará

Não vou me entregar...

Um caminho novo fará pelo mar
Uma porta Ele abrirá onde não há mais saída.

E um milagre vai acontecer
A palavra final vem do Senhor
Ele está trabalhando em meu favor
Não importa se dizem que não
N'Ele está o sim e o amém
Minha resposta está perto de chegar
Eu vou resistir vou confiar (bis)
Que Ele fará



PS: JESUS TE AMA

Nenhum comentário:

Visitas Ao Blog

Facebook

=D

Pesquisar este blog

B e m V i n d o s !


Minha lista de blogs

Minha foto
Iago B.
Um jovem que ama escrever e compartilhar das coisas que o Senhor tem falado comigo.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Iago B.. Tecnologia do Blogger.