sexta-feira, 2 de julho de 2010

Nosso Lugar no Corpo de Cristo


♫"[...]Eu tenho um chamado jamais vou me calar[...]"♪

♪"Porque dele por ele ,para ele são todas as coisas[...]"♫

- F A Ç A M O S • T U D O • P A R A • A • G L Ó R I A • D E • D E U S -

Passam-se os dias as horas se vão e acabamos fazendo coisas agradavéis aos nossos olhos mas o Senhor onde fica?
Passamos muitas vezes horas fazendo coisas que desagradam a Deus e nem perguntamos a ele se aquilo realmente era o certo.
Por toda a nossa vida buscamos aquilo que almejamos,nossos sonhos, mas será que os nossos sonhos são os sonhos de Deus ?
Em nossa perspectiva de vida muitas vezes futil e egoísta nos esquecemos dos planos de Deus para as nossas vidas.Muitas vezes estamos dentro de um ministério "IGREJA" e não sabemos o que Deus realmente quer de nós.

Aos 15 anos o Senhor me chamou ao Ministério Sacerdotal Levita (rsrsrs esse é um termo meu ) servir ao senhor ministrando o coração dele e levando o povo a adoração.No começo eu recebi bem, - Glória Deus!. Assim eu disse , eu não sabia muito sobre o que realmente era ser um levita para o Senhor mas eu tinha a certeza e a convicção de que era aquilo que Deus queria de mim. Passaram-se os dias , meses e eu lá permanecendo firme no Senhor mas vieram as lutas, o inimigo soprando em meu ouvido coisas que me machucava pois eu achava que aquilo era verdade, e eu estava cansado do silêncio de Deus Comigo , era realmente muito ruim , eu acreditava que era realmente Deus que tinha falado comigo naquela tarde em que a unção de Deus foi tão forte que eu o senti perto de mim me dizendo a respeito do ministério pelo qual ele me usaria.Cantar ? Tocar ? não eu não fazia nada disso e Deus me abençoando logo comecei a aprender a tocar teclado, mas eu ainda não cantava direito (me esforçava muito porém nada ...) Deus com sua imensa misericordia e amor ouviu as minhas orações a respeito disto e ele tem me vocacionado, usado lideres que acreditassem em mim e enfim o silencio de Deus foi rompido ele usou um irmão e eu me regozijei no Senhor. Hoje eu estou na função de Back vocal da minha igreja , ministrar literalmente o senhor sabe quando e Eis-me Aqui Senhor!!! é o que eu digo sempre ele.
Amados peçam ao Senhor uma direção para que você venha a estar no Centro da Vontade de Deus na sua igreja seja em qualquer função.Lutas virão mas permaneçam no Senhor ele te sustenta .
Que Deus os Abençoe !!!

PS: Jesus te Ama

Nenhum comentário:

Visitas Ao Blog

Facebook

=D

Pesquisar este blog

B e m V i n d o s !


Minha lista de blogs

Minha foto
Iago B.
Um jovem que ama escrever e compartilhar das coisas que o Senhor tem falado comigo.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Iago B.. Tecnologia do Blogger.