sábado, 24 de julho de 2010

Ao Poderoso Deus




Ponho-me perante a ti , te entregando o que sou para o teu louvor
Rendo -me em tua presença para que diminua eu e tu cresças Poderoso Deus ,
Mais e mais , e mais e mais e mais ,
sou apenas teu servo
Sou um humano fraco , dependente de ti , que muita das vezes se perde em seu orgulho , em sua vaidade .
Sou pobre cego e nú ,desejando mais de tua presença , me rendo a ti pai ...
Do que valeria ganhar todo o mundo e perder a minha alma ?
Do que valeria fazer minha vontade sendo que estaria me afastando de ti ?
Seja Tudo em Min Espirito santo

As vezes tudo parece tão difícil ,
As vezes me vejo tão perdido ,
Nas minhas antigas dores , naquilo que sofri, nos meus confrontos internos , Extermina o velho homem que tenta tomar conta de min ...
Me Ajuda a Existir da forma que tu queres ,
Oh Jesus Tú és Meu Tudo ,
Tu és o Alfa , o Ômega , Principio e fim ...
Nome Sobre Todo nome é o teu nome Oh Querido Deus ...

Que A minha Vida Seja Tua Vida

Quero te alegrar com o Meu Louvor ,
Quero te exaltar com O meu amor,
Quero te engrandecer Com a minha Santidade.
Que a minha vida seja o reflexo do que tu és Pai .

Ôoo Exaltaaaaaaaadoo !!

Ôoo Entronizado !!

Ôoo Aclamado !!

Tu és O Meu Tudo óh cordeiro

Téee Amo ♥

Nenhum comentário:

Visitas Ao Blog

Facebook

=D

Pesquisar este blog

B e m V i n d o s !


Minha lista de blogs

Minha foto
Iago B.
Um jovem que ama escrever e compartilhar das coisas que o Senhor tem falado comigo.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Iago B.. Tecnologia do Blogger.