sábado, 23 de abril de 2011

Refletindo ..."Amai-vos uns aos outros" (João 13,34)





Atualmente me encontro em uma situação legal, quer dizer legal não ótima.
Deus tem feito por mim coisas grandes, ele tem me dado além do que um dia eu podia imaginar, sabem amados quando você tem a certeza de que ali é a mão de Deus que realmente só ele poderia fazer aquilo por mim?
É eu tenho essa certeza
Mudando de assunto , e eu to meio ki afim de compartilhar aquilo que o espirito santo tem me incomodado esses dias é o cuidado que devemos ter com aqueles que amamos , lógico que devemos cuidar de todos sem distinção mas eu sinto-me incomodado em cuidar de pessoas que eu um dia disse assim “ Eu desisto , agora é com ele e Deus !” mas é bem diferente quando Deus nos mostra que aqueles que um dia eu disse que eu desistiria são pessoas que necessitam de um cuidado especial , pelo fato de não só serem filhos do altíssimo , mas por serem amigos meus . Eu entendo que realmente será difícil lidar com essas pessoas não só por serem humanos mas por fazerem parte de minha vida. Confesso que tenho medo de me machucar nessa história toda ... Mas Deus sabe de tudo , eu o honrarei independente da situação ,farei o possível por eles mas é primeiramente pelo Senhor !
Difícil é lidar com uma pessoa que não se dá pela outra de uma forma afetiva. Realmente é difícil demais achar o coração dessa pessoa ele encontra-se dentro de um lugar só dele um lugar em que ele mal deixa deus entrar . “ Espirito Santo me ajuda a poder ajuda-lo.”
Também é difícil lidar muitas vezes com a revolta , e com a insubmissão de outros. Rsrs pitoresco em ?
Mas Deus tem me incomodado e me levantado pra aluda-los.
O que eu posso fazer? Dar o meu melhor para Deus investindo na vida deles.
Sei que isso é bem pessoal para um Blog , mas é algo que é fundamentado na palavra que Deus nos dar Amai-vos uns aos outros como a ti mesmo , essa é a lição que eu tiro .Eles são importantes para mim ,SIM , mas muito mais para o meu Senhor que tem me confiado algum tipo de missão rsrsrs parece até meio utópico mais é assim que eu encaro , ele poderia escolher qualquer um mas eu fui contemplado com isso , eu vejo que Deus quer algo muito grande para com eles , e que eu posso ser um canal , ou um desobistruidor das vias em que eles estão que necessitam desse serviço.O potencial de cada um é único é singular cada um em seu quadrado e eu sei que Deus quer usa-los muiiito muito mesmo são pessoas maravilhosas ,são excelentes pessoas , mas eu sinceramente tenho um pouco de medo de não corresponder as expectativas do senhor , de não ser aquilo que ele quer que eu seja em relação a isso . É importante demais saber que Deus se agrada em mim maaaas vamos ver o que Deus tem nos próximos meses , ou quem sabe
Anos .

"Amai-vos uns aos outros" (João 13,34)

PS: Se Deus também tem te confiado algum tipo de serviço entregue nas mãos dele , é ele quem capacita é ele que faz tudo , você é um canal de Deus para que outros sejam abençoados

Nenhum comentário:

Visitas Ao Blog

Facebook

=D

Pesquisar este blog

B e m V i n d o s !


Minha lista de blogs

Minha foto
Iago B.
Um jovem que ama escrever e compartilhar das coisas que o Senhor tem falado comigo.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Iago B.. Tecnologia do Blogger.