terça-feira, 11 de janeiro de 2011

P a z ...

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.
Isaías 9:6

Eis que o Senhor veio em sua incrivel graça e amor veio por nós , não só para nos salvar ,libertar etc ... mas veio com o objetivo de nos trazer a paz
1.Ausência de lutas, violências ou perturbações sociais, ou de conflitos entre pessoas.
2.Restabelecimento de relações amigáveis entre países beligerantes.
3.Sossego, serenidade . Ele veio para trazer todo esse leque de sentimentos e situações que ligam novamente o homem com Deus . Quando no velho testamento o homem não conhecia a Deus mais profundamente o que promovia a paz nos corações daquelas pessoas eram as ofertas feitas por eles, é como se fosse assim : - Eu ja fiz minha
ja sei que Deus está comigo .Se a gente parar e pensar este é um relacionamento bem superficial pois é como se o coração do homem naquele tempo tinha essa visão de Deus como o SENHOR DOS EXERCITOS o EU SOU e hoje contextualizando com o novo testamento e o que vivemos Deus é tudo isso mas é também o nosso Amigo , Companheiro , nosso auxiliador . Eu Quero pra Mim a VERDADEIRA PAZ que Vem da parte do Senhor para a minha vida .
MEU SENHOR MEU REI MEU TUDO .

Nenhum comentário:

Visitas Ao Blog

Facebook

=D

Pesquisar este blog

B e m V i n d o s !


Minha lista de blogs

Minha foto
Iago B.
Um jovem que ama escrever e compartilhar das coisas que o Senhor tem falado comigo.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Iago B.. Tecnologia do Blogger.