quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

J e s u s ( comentário do Livro de Max Lucado )





A pouco tempo eu realmente me enteressei em ler este livro e o que eu venho percebido em relaçãoa trajetória de Jesus seu nascimento, vida e morte é um lado mais humano do nosso redentor.


7.Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens;

8.E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.

Filipenses 2:7,8

Ele em sua total entrega por nós fez algo que sinceramente eu como Deus não faria ,pois dentro do nosso histórico humano deixamos muito a desejar .
Seja com nossa desobediência ou frieza de coração muitas vezes deixamos o nosso Deus na mão .

O autor do livro em meio ao seu imenso conhecimento (realmente o cara sabe muuuuuuuuuito ) ele mostra Jesus meio que superficialmente pois o livro é bem fraguimentado mas dentro dos seus importantes fragmentos ele ilustra a vida do nosso salvador de uma forma tão humana que é estranho para min (risos) pensar que aquele que nunca se corrompeu , salvou a minha vida teve calos nos pés , espinhas ou algo deste tipo (risos) muuuuuuuuuuito estranho , mas ele veio e foi 100% homem e 100% Deus . Isso nos mostra a grandiosidade e a versatilidade do nosso incrivel Senhor .

(continua ...)

Nenhum comentário:

Visitas Ao Blog

Facebook

=D

Pesquisar este blog

B e m V i n d o s !


Minha lista de blogs

Minha foto
Iago B.
Um jovem que ama escrever e compartilhar das coisas que o Senhor tem falado comigo.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Iago B.. Tecnologia do Blogger.