domingo, 16 de janeiro de 2011

Emanuel ...




Emanuel Deus conosco o Deus bem perto ...
As vezes paramos e observamos o quanto Deus está perto de nós , seja no ar que respiramos ou no vento que toca o nosso rosto. O Eu Sou em sua singular onipotencia cuida de nós com tanto cuidado,assim como um pássaro traz para os seus filhotes o alimento ele nos trata assim .O nosso amado Deus ,o Eterno , o Deus forte , Principe da Paz ... Corremos atrás de tantas coisas muitas vezes, da honra , da satisfação pessoal ,profissional , do crescimento e nos deixamos levar por coisas tão terrenas.
Pense e reflita o quanto vc tem dado ao Senhor ...
Eu paro e reflito e vejo o quanto tenho me calado , o quanto tenho deixado de abeçoar vidas por receio ...
Por esquecer de que ele é o Deus EMANUEL e Sempre estará comigo ...
De que Ele é aminha inspiração que é a ele toda a minha glória e que o louvor dado é somente pra ele ... Como tenho sido altivo em certas coisas e que eu literalmente não sou nada !
Será que é tão dificil assim Ser servo do Deus vivo ?
A biblia nunca disse que seria fácil ...
Mas a bíblia também diz :
Grandes são as obras do SENHOR, procuradas por todos os que nelas tomam prazer. Salmos 111:2
Por mais difíceis Que sejam as coisas,
Lembre-se Que o DEUS viVo EMANUEL está com Você .
Pois :
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Salmo 23:4

Nenhum comentário:

Visitas Ao Blog

Facebook

=D

Pesquisar este blog

B e m V i n d o s !


Minha lista de blogs

Minha foto
Iago B.
Um jovem que ama escrever e compartilhar das coisas que o Senhor tem falado comigo.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Iago B.. Tecnologia do Blogger.