sábado, 9 de outubro de 2010

Diário de Bordo - CONGRESSO DE MISSÕES CAMACAN BAHIA

Em fim após 9 horas de viagem chegamos a Camacã ou Camacan não sei direito como se escreve o nome , cansativa o mais prazerosa pois sabemos que o nosso Deus tem reservado algo diferente para nós . Cada um com a sua area especifica , cada um dentro do seu chamdado missionário . Eu vinha no ônibus orando ao Senhor , dizendo a ele o quanto eu presciso dele agindo na minha vida , pois sem ele eu não poderia se quer cantar uma frase ,ou falar do amo dele pra alguem .
Meu coração queima por missões , não só pelo evangelismo MU (missões urbanas) mas pela música que eu canto , dentro daquilo que eu sinto e vejo Deus me usar eu divido dessa forma :
P A L A V R A
L O U V O R - M I S S Õ E S
libertação ... salvação

Te amo meu Jesus pelo teu amor , cuidado , e por confiar em mim em fazer grandes obras para o teu reino.

Nenhum comentário:

Visitas Ao Blog

Facebook

=D

Pesquisar este blog

B e m V i n d o s !


Minha lista de blogs

Minha foto
Iago B.
Um jovem que ama escrever e compartilhar das coisas que o Senhor tem falado comigo.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Iago B.. Tecnologia do Blogger.