domingo, 31 de outubro de 2010

Vivereii para ti .

♫ Eu quero viver por ti Jesus ,
por causa do teu glorioso nome ,
Não me envergonharei de proclamar J E S U S . ♪
(CTMDT- VIVER POR TI )


Senhor Tu és Bom demais ,
perfeito é o teu amor ,
perfeita é a tua vontade ,
Mesmo em meio a minha dor tu vens com teu oléo de alegria ,
Tua graça me basta e tua presença é o meu prazer ,
Tua presença é o que me satisfaz.

Declaro a ti que nada sou ,
que nada posso sem o teu poder teu agir ,
por mais que eu tenha dons e talentos é a tua unção que faz a diferença ,
DEPENDO DE TI <~ Não me deixa esquecer disso !
eeeeeeeeeeeeuu nada sooooooooooooooooooooooooooooooooooou !!!!!!!
sou apenas pó , e o quanto mais eu te conheço mais eu vejo o quanto eu sou fragil , pobre , pecador , ...
Mesmo com as minhas limitações teus olhos me alcançaram ...

"Que Profundo olhar me alcançou ,
Teu olhar me alcançou Senhor ,
Por detrás das malhadas me viu
me arrastou para ti ."
(CTMDT)

Molda-me Senhor conforme a tua vontade , não desistas de mim .
Encha-me da tua unçãoo ,
Enche-me tanto que eu desapareça e que a tua glória resplandeça através de mim,
Que não seja mais eu que cante ,toque ou sirva alguem mas que tu venha a estar tão junto a mim que sejamos quase um só .
Sendo assim Viverei por ti e para ti !

Que Verdadeiramente eu Seja a tua imagem e semelhança .
Euu Sou do meu Amadoo e o Meuu Amado eh Meuu ! Para sempre MEU Jeeesus .
Te Amo ♥

Nenhum comentário:

Visitas Ao Blog

Facebook

=D

Pesquisar este blog

B e m V i n d o s !


Minha lista de blogs

Minha foto
Iago B.
Um jovem que ama escrever e compartilhar das coisas que o Senhor tem falado comigo.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Iago B.. Tecnologia do Blogger.