sábado, 18 de setembro de 2010

Dependendo de Deus

Passam-se os dias , os meses , os anos e sempre nos questionamos em relação aquilo que seremos , traçamos metas , projetos planos para o futuro mas na maioria das vezes não paramos e dizemos para Deus - Quais são os teus planos pra minha vida Senhor ? Os meus sonhos são os teus sonhos ? Desesperados com o que fazer ansiosos para sermos aquilo que queremos não colocamos em questão este ponto , nos esquecemos que é o criador que define tudo , e que sem a companhia dele qualquer propósito será invalido , desperdiçaremos tempo,força,esperança.Se ao menos pararmos pra pensar e concluir que dependemos do Senhor pra tudo muitas coisas em nossas vidas não aconteceriam. Quando o Senhor na sua palavra diz sobre vida em abundância ele nos promete isso , mas Deus espera de todos nós posições de dependência e submissão a vontade dele . De fato isso é uma promessa , somos herdeiros disso mas precisamos nos entregar a Deus por inteiro ,não só de lábios , mas em nossa postura como cristãos.


Dependente
(Iago Brilhante)

Dependo Do teu Amor,
Dependo da tua graça,
Venha em meu favor,
Pois sem ti Pai nada sou .

Ensina-me a ter um coração dependente de ti ,
Ensina-me a viver em teus caminhos ,
Que eu possa viver e andar no centro da tua vontade ,
Meu eterno Amigo JESUS .


Que o meu Ser possa te exaltar nas minimas coisas Meuu Amado .


PS: JESUS TE AMA

Nenhum comentário:

Visitas Ao Blog

Facebook

=D

Pesquisar este blog

B e m V i n d o s !


Minha lista de blogs

Minha foto
Iago B.
Um jovem que ama escrever e compartilhar das coisas que o Senhor tem falado comigo.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Iago B.. Tecnologia do Blogger.