sábado, 26 de fevereiro de 2011

Espectativas no Senhor


Aaaii espero que eu melhore escrevendo no blog...rsrs
Tive ontem uma ótima noticia ( Fui contemplado com uma bolsa em publicidade e propaganda ) Glória Deeeeeeeeeeeeeus ...
Porém eu presciso de uma grana alta para cursar , tenho também uma prova que eu sinceramente estou despreparado mas o Senhor é a minha força eu vou ler algumas coisas que possam me ajudar mas o até aqui o Senhor me ajudou e eu confio muito no Deus que me Deu tudo o que eu tenho hoje ;
Ele é o meu pai , a bíblia diz que qual pai daria uma pedra ao invés de pão ao seu filho ?
Eu creio que Deus é esse pai que só quer o melhor para o seu filho .

E Sei também que se eu me humilhar e me entregar totalmente tudo será diferente.


Pai sei que os teus propositos pra mim são unicos ,
E que os teus sonhos jamais se frustrarão,
Pois eu sei que tu és o Deus Do Impossivel que faz o que eu não posso ver,nem pensar.
Tú és oleiro Molda-me Senhor .
Assim como o barro limpa-me Senhor ,faz-me útil .
As Circunstâncias me fazem desacreditar,muitas vezes desanimar .
Deus do impossivel venha em meu favor ,
Pois sei que tu jamais me deixará ,
Mesmo no vale ou no deserto em ti encontro vida ,
uma torre forte em tribulação sempre estarás comigo .

Deposito em ti toda Fé que eu possuo ,
Porque sei que em ti eu posso confiar
Tú és a minha unica esperança . Meu senhor !!!


SENHOR TÚ ÉS FIEL ! E EM TI EU SEI QUE POSSO CONFIAR !!!
Regozijo-me de em tudo poder confiar em vós.

II Corinthios 7:16

Nenhum comentário:

Visitas Ao Blog

Facebook

=D

Pesquisar este blog

B e m V i n d o s !


Minha lista de blogs

Minha foto
Iago B.
Um jovem que ama escrever e compartilhar das coisas que o Senhor tem falado comigo.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Iago B.. Tecnologia do Blogger.