domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ações , Reações e Posições




E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

2 Crônicas 7:14


Tenho tentado refletir neste versículo alguns fatores que possam se aplicar em minha vida como igreja e para glória do Senhor ele tem me mostrado alguns pontos que são muito aplicáveis em nossa vida como igreja .

A primeira parte deste texto fala assim : Se o meu povo que se chama pelo meu nome (IGREJA)se humilhar ,(a palavra de Deus nos mostra nessa primeira parte que é necessário uma ação para atrair o Senhor ) Orar (outra ação o relacionamento com Deus é essencial para uma vida vitoriosa e plena pois é na intimidade que conhecemos mais quem nós dizemos que é o nosso Senhor ,Pai ...)Buscar a minha face (fator importantíssimo para o desenvolvimento de um relacionamento como pai pois a busca do conhecimento te mostra cada vez mais o que o nosso Deus é . Exemplificando um personagem bíblico ímpar do nosso livro sagrado Moisés foi um homem que buscava a Deus , ele era um homem que Deus falava diretamente com ele a bíblia relata que ele foi o mais paciente , e a paciência é um detalhe muito importante e que muitos de nós não temos (REALMENTE EU PRECISO USAHUSHAUSHAUHSAUHS) nós em nossa caminhada com o Senhor deixamos de ser abençoados por não sermos pacientes , mas não vamos nos reter a esta característica vamos mais a frente na parte em que o versículo cita a seguinte frase (e se converter dos seus maus caminhos)ou seja se arrependa de seus pecados, o arrependimento é algo muito bom para Deus ele se agrada com os corações arrependidos "Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento."( Lucas 15:7 ). Que venhamos a ter corações quebrantados,contritos,e arrependidos perante o Senhor . E por ultimo o Senhor fala assim ( então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. )
Nessa reflexão deste versículo temos três ÕES que podem fazer a diferença em nossas vidas se aplicados por nós AÇÕES que movem o coração de Deus causam REAÇÕES do mesmo que nos fazem ter POSIÇÕES que agradam o coração do altíssimo .

Nenhum comentário:

Visitas Ao Blog

Facebook

=D

Pesquisar este blog

B e m V i n d o s !


Minha lista de blogs

Minha foto
Iago B.
Um jovem que ama escrever e compartilhar das coisas que o Senhor tem falado comigo.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Iago B.. Tecnologia do Blogger.