sábado, 17 de dezembro de 2011

Pensamentos Soltos ,'

É hora de Guerrear , É hora de ADORAR ,' 
Pois Livre Sou na Tua Presença òh Senhor ,'
Pois por mais imensurável que seja teu amor , 
A minha essência não deixará de estar em Ti . 

Muitos Pensamentos Soltos rodeiam minha mente , 
Mas meu amor por ti não está abalado .
Tudo pode Dizer não , Mas Tua voz me encoraja a Prosseguir .

Te amo óh Jesus ,' 
Te Amo óh Jesus ,' 
Pelo teu Imensurável Amor ,'
Pelo eterno Brilho de Jesus ,' 
Perdoe-me Por muitas Vezes não compreender o gigantesco cuidado de ti Comigo !



Teu Sacrifico na Cruz é inquestionável , 
Tua Entrega é incontestável,  
Te amo Jesus '



"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;"
1 Pedro 2:9


Sei que tens me despertado , 
Mas preciso entender teus Propósitos , 
Preciso entender  !


"E Daniel propôs no seu coração não se contaminar com a porção das iguarias do rei, nem com o vinho que ele bebia; portanto pediu ao chefe dos eunucos que lhe permitisse não se contaminar.
Ora, Deus fez com que Daniel achasse graça e misericórdia diante do Chefe dos Eunucos."
Daniel 1:8-9

Nenhum comentário:

Visitas Ao Blog

Facebook

=D

Pesquisar este blog

B e m V i n d o s !


Minha lista de blogs

Minha foto
Iago B.
Um jovem que ama escrever e compartilhar das coisas que o Senhor tem falado comigo.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Iago B.. Tecnologia do Blogger.