domingo, 30 de outubro de 2011

Principios Eternos





Princípios Eternos - Contando as estrelas (Gn 15)  |  Pastor Sérgio Fernandes

Gênesis 15:5 - Então o levou fora, e disse: Olha agora para os céus, e conta as estrelas, se as podes contar. E disse-lhe: Assim será a tua descendência. 

Em nosso viver diário com Deus, seremos desafiados a questionar nossa razão diversas vezes. O Criador nos convida a andarmos pela fé em Sua Palavra.

Quando chamou Abraão, ocultou-lhe o destino de sua viagem (Gn 12.1). Agora, pede que o patriarca conte as estrelas do céu, para que pudesse descobrir quão numerosa seria sua descendência. Numa época em que as cidades não possuíam iluminação elétrica e nem poluição, quantas estrelas eram visíveis a olho nú? Como poderia este homem ser pai de tanta gente, sendo sua esposa já avançada em idade?

Deus não segue a lógica humana. Por isso, andamos por fé e não por vista.



Eu vou Caminhar Por Fé Ainda que tudo  eu não possa ver ♪

domingo, 23 de outubro de 2011






Quando tudo diz que não , Tua Voz me encoraja a Prosseguir . ♪


O que me resta é entregar Senhor , 
Tu Sabes o quanto te amo ...

Cumprir o Teu querer e A tua Vontade , ' 

Eu poderia Muito bem dizer , 
Afasta de mim este Cálice , 
Mas Eu verdadeiramente sei que a tua Vontade é , 
Boa Perfeita e Agradável.

Tú és Perfeito Meu Senhor . 
Leva-me ao Centro da tua Vontade 
Leva-me ao Lugar de Encontro , 
Senhor  Jêeesus .


PS: Jesus Nos AMA ♥


sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Amar e Amar , Será Que temos Amado ao Senhor ?!



Ultimamente tenho experimentado de coisas de Deus tão surpreendentes que eu não sei como explicar, o meu trabalho tem sido uma ESCOLA pra mim, mas eu verdadeiramente sei que tudo ta acontecendo por causa da vontade de Deus.
            Essa semana eu estava lendo Atos dos Apóstolos e pude contemplar o grande poder Deus sobre os seus servos  e  o quanto são usados, mesmo que no final de grandes acontecimentos fossem a morte para eles , mas a palavra diz que – Aquele que perder sua  vida em favor de mim a encontrará . Analisaremos a história de Estevão que foi um grande servo, dotado de uma grande sabedoria, e CONHECIMENTO, no momento de seu julgamento ele de forma inteligente ele discorreu sobre a história do povo de Israel e confrontou aqueles sacerdotes que o acusavam. O interessante foi que ele tinha domínio sobre aquilo, creio que o Senhor deseja que estejamos preparados para situações semelhantes em que teremos que defender a palavra de Deus, e a nós mesmos mediante aos nossos conhecimentos. Sabemos que estamos em tempos diferentes do de Estevão , mas ele era gente como a gente que possuía todas as necessidades que nós temos , sendo assim ele escolheu seguir a Cristo e falar de seu amor, independente do que as pessoas pensariam tanto é que o mesmo foi morto a pedradas, por defender este grande amor.  
Eu me pergunto e te pergunto:
Será que temos amado realmente o nosso Senhor?
Será que o que falamos tanto, e cantamos tanto temos vivido?
É interessante nos analisarmos porque Cristo não deseja que vivamos de mentiras, ele é o nosso Salvador, Senhor e Pai, ele nos quer inteiramente, e acabamos mentindo para Deus e para nós mesmos, pois nos acostumamos a ir para a igreja, nos acostumamos a dizer – A paz do Senhor! , dentre outras características.

       Conversando com um grande amigo meu essa semana, eu pude compreender que nós somos tão frios com o nosso Senhor, e ele tão caloroso, e ele anseia por nos encontrar, ele nos quer inteiramente, Amar a Deus é muito mais que apenas dizer que é Crente, é VIVER PARA DEUS, VIVER POR DEUS. Mas infelizmente não somos da mesma forma com ele, ficamos muito apegados as nossas coisas terrenas , presos as nossas responsabilidades ,   presos a um monte de coisas , que sinceramente não merecem tanto nossa atenção assim.
Eu tenho orado muito ultimamente e agradecendo ao Senhor por tudo o que eu tenho, porque eu sei que foi ele que me deu, minha casa, minha família, meu emprego, etc. Um dos passos que temos que dar para ter um coração agradecido é agradecer ,  Putz ... é incrível como Deus ama um coração agradecido , isso é uma forma de amar , o amor não é sentimento , é uma AÇÃO, que isso seja claro para todos nós .
Meu querido (a) se você se analisando, percebeu que precisa mudar, olhe para ELE , e diga , diga o que sente, não precisa conversar com ninguém,
basta dizer a ele ,ele te espera.Tenha certeza de que é o desejo dele te ver servindo a ele com amor .


 ♪ Se não fosse por amor nada valeria,
Tudo seria sem graça,
Quando há amor, há Liberdade,
Quando há amor, há Fidelidade,
Nada abala, é simplesmente fantástico amar,
Amar ao nosso Deus! ♫



PS: Jesus Te AMA ♥

Visitas Ao Blog

Facebook

=D

Pesquisar este blog

B e m V i n d o s !


Minha lista de blogs

Minha foto
Iago B.
Um jovem que ama escrever e compartilhar das coisas que o Senhor tem falado comigo.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Iago B.. Tecnologia do Blogger.