sábado, 13 de agosto de 2011

Abra a porta , ele está batendo .







Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.Apocalipse 3:20

No Ultimo Domingo na escola bíblica da mocidade entramos em diversas discussões que envolviam a nossa vida cristã e nosso cotidiano , dentre outras coisas . Nilo o professor da escola bíblica citou este versículo acima , e ilustrou de uma forma bem material , e Deus tem falado ao meu coração intensamente sobre isso durante a semana . 

Eis que estou a porta deixe-me entrar ♪

É interessante analisarmos a forma em que Deus entra em nossas vidas , porque é de uma forma bastante comum , é como se abríssemos a porta para uma visita entrar em nossa casa , e Jesus realmente de ínicio é assim , mas depois quando vai pegando intimidade os outros cômodos ficam acessiveis para essa visita que já um amigo  . Simples não é ?
Sim mas no no mundo espiritual essa porta é o seu coração,temos uma entrada , CONVERSÃO , depois temos a sala BATISMO , e depois os outros cômodos que é a vida continua com Deus , mas muitos de nós não abrimos todos os cômodos para o Senhor limpar , e curar . Muita das vezes temos um porão, um sótão ou o chamado quarto da bagunça que não deixamos ninguém entrar porque está bagunçado , sujo , cheio de coisas que nós temos vergonha de mostrar porque não tivemos coragem de nos desfazer . Mas meu querido eu venho através deste pequeno texto dizer que o Senhor quer entrar nestes cômodos que ainda não foram abertos , esses que acumulam sujeira e coisas que não podem ser utilizadas , abra a porta queridos , deixem o Senhor entrar , porque a cura só vem dele , o verdadeiro e genuíno tratamento é ele quem faz , nenhum pastor , missionário , obreiro ou o que seja te ajudará . Você pode encontrar-se em uma situação deplorável , de extremo desespero ,e pode estar pensando que não há solução ou que Deus esqueceu de você, mas ele pode estar parado na frente dizendo apenas "Eis que estou à porta, e bato..." ele quer cear com você , ele quer fazer parte do seu dia-a-dia , da sua rotina . Abra a porta , não só da sala , mas de todos os quartos para que o Senhor possa intervir nas situações , estar com você .
Muitas vezes buscamos na vida diversas coisas que nem sabemos porque razão , e fortalecemos nossa vontade pra que tudo aconteça do nosso jeito , mas não é assim , para cada ação sua tem uma reação de Deus e vice-versa . Compreenda que Deus está ai pronto pra você , mas muitas vezes se quer damos importância a sua presença , porque achamos que é normal .Que haja em nossos corações uma nova postura . 
DEIXAR DEUS VASCULHAR NOSSAS CASAS,PERMITIR QUE ELE FAÇA PARTE DE NÓS .

PS:  Jesus Te ama ♥


Visitas Ao Blog

Facebook

=D

Pesquisar este blog

B e m V i n d o s !


Minha lista de blogs

Minha foto
Iago B.
Um jovem que ama escrever e compartilhar das coisas que o Senhor tem falado comigo.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Iago B.. Tecnologia do Blogger.