sábado, 26 de fevereiro de 2011

Espectativas no Senhor


Aaaii espero que eu melhore escrevendo no blog...rsrs
Tive ontem uma ótima noticia ( Fui contemplado com uma bolsa em publicidade e propaganda ) Glória Deeeeeeeeeeeeeus ...
Porém eu presciso de uma grana alta para cursar , tenho também uma prova que eu sinceramente estou despreparado mas o Senhor é a minha força eu vou ler algumas coisas que possam me ajudar mas o até aqui o Senhor me ajudou e eu confio muito no Deus que me Deu tudo o que eu tenho hoje ;
Ele é o meu pai , a bíblia diz que qual pai daria uma pedra ao invés de pão ao seu filho ?
Eu creio que Deus é esse pai que só quer o melhor para o seu filho .

E Sei também que se eu me humilhar e me entregar totalmente tudo será diferente.


Pai sei que os teus propositos pra mim são unicos ,
E que os teus sonhos jamais se frustrarão,
Pois eu sei que tu és o Deus Do Impossivel que faz o que eu não posso ver,nem pensar.
Tú és oleiro Molda-me Senhor .
Assim como o barro limpa-me Senhor ,faz-me útil .
As Circunstâncias me fazem desacreditar,muitas vezes desanimar .
Deus do impossivel venha em meu favor ,
Pois sei que tu jamais me deixará ,
Mesmo no vale ou no deserto em ti encontro vida ,
uma torre forte em tribulação sempre estarás comigo .

Deposito em ti toda Fé que eu possuo ,
Porque sei que em ti eu posso confiar
Tú és a minha unica esperança . Meu senhor !!!


SENHOR TÚ ÉS FIEL ! E EM TI EU SEI QUE POSSO CONFIAR !!!
Regozijo-me de em tudo poder confiar em vós.

II Corinthios 7:16

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ressucita-me



Ressuscita-me
(Ministério Ipiranga)

O que posso ver,
Senão um vale de ossos secos?
O que posso dizer,
Se já se foi a esperança?
Nossa vergonha, está exposta,

Debaixo do sol, Há muito tempo.
Se foi a Alegria, não há Espírito, não há Palavra

Filho do Homem, mude a história,

Com tua boca...
Profetiza!!!

Volte Alegria, Venha o Espírito, Haja Palavra!!!

Ressuscita...
Oh terra que estava morta

Oh Vale de ossos secos...
Volta a respirar

Posso ouvir,
O som do avivamento

A Morte tornando vida
Ressuscita!


O que em nossas vidas precisa ser ressuscitado ?
Será sonhos , posturas , ideologias ?
Passamos nosso tempo e deixamos que muitas características e sonhos nossos morram , seja pela nossa falta de cuidado com o que Deus nos deu , ou quem sabe pelo nosso incansavél desanimo que nos afasta de muito dos planos que o Senhor tem para nossa vida ...
Nos encontramos tão áridos intimamente que não nos damos conta que nossa mente e coração já estão calterizados com essa situação .
Você pode se perguntar o quanto você tem bebido das águas do Senhor , o quanto o seu coração tem cantado para o Senhor canções de ADORAÇÃO ,de exaltação.
Confesso que eu me pergunto tudo isso , o que tem movido meu coração .
Será que minha mente já está calterizada pelo vale de ossos secos que a minha vida está ?
Será que eu tenho escolhido beber apenas meio copo de água sendo que eu posso beber uma jarra inteira ?
Sabe amados eu sinceramente me pergunto isto justamente porque eu sou falho , não só pela posição que possuo em minha igreja mas eu como SERVO do Senhor CHAMADO PARA O LOUVOR DA SUA GLÓRIA , tenho que avaliar este tipo de acontecimento .
Se você hoje se encontra assim dessa forma Ore ao Senhor assim , sei que muitas vezes não temos forças para orar mas apenas leia pois as palavras tem poder .
Profetize isto para a Sua Vida :

"Paizinho querido venho aqui em tua doce presença de bendizer e de Exaltar entregar a ti tudo o que sou pois sei que sou falho e dependo de ti , dependo do teu amor da tua graça .Peço a ti Senhor que venha ressucitar o que há morto dentro de mim ,
antigos sonhos que vem do teu coração e eu deixei de acreditar ,ressucita-me por inteiro senhor pois muitas vezes me sinto morto,a minha alma anseia por ti Senhor tu és o meu amado o Desejado da minha'lma .Quero tuas águas Senhor , que deste vale de ossos secos possa brotar as tuas águas inunda Senhor Em nome de Jesus a minha vida pois eu sei que em ti eu posso descançar e andar sobre as águas . Ensina-me a Ser como tu és pois o que eu mais quero é te adorar te adorar te adorar !
Meu Amado Senhor Eis-me Aqui Enche-me ,Ressuscita-me !"



PS: Jesus Te Ama ♥

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ações , Reações e Posições




E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

2 Crônicas 7:14


Tenho tentado refletir neste versículo alguns fatores que possam se aplicar em minha vida como igreja e para glória do Senhor ele tem me mostrado alguns pontos que são muito aplicáveis em nossa vida como igreja .

A primeira parte deste texto fala assim : Se o meu povo que se chama pelo meu nome (IGREJA)se humilhar ,(a palavra de Deus nos mostra nessa primeira parte que é necessário uma ação para atrair o Senhor ) Orar (outra ação o relacionamento com Deus é essencial para uma vida vitoriosa e plena pois é na intimidade que conhecemos mais quem nós dizemos que é o nosso Senhor ,Pai ...)Buscar a minha face (fator importantíssimo para o desenvolvimento de um relacionamento como pai pois a busca do conhecimento te mostra cada vez mais o que o nosso Deus é . Exemplificando um personagem bíblico ímpar do nosso livro sagrado Moisés foi um homem que buscava a Deus , ele era um homem que Deus falava diretamente com ele a bíblia relata que ele foi o mais paciente , e a paciência é um detalhe muito importante e que muitos de nós não temos (REALMENTE EU PRECISO USAHUSHAUSHAUHSAUHS) nós em nossa caminhada com o Senhor deixamos de ser abençoados por não sermos pacientes , mas não vamos nos reter a esta característica vamos mais a frente na parte em que o versículo cita a seguinte frase (e se converter dos seus maus caminhos)ou seja se arrependa de seus pecados, o arrependimento é algo muito bom para Deus ele se agrada com os corações arrependidos "Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento."( Lucas 15:7 ). Que venhamos a ter corações quebrantados,contritos,e arrependidos perante o Senhor . E por ultimo o Senhor fala assim ( então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. )
Nessa reflexão deste versículo temos três ÕES que podem fazer a diferença em nossas vidas se aplicados por nós AÇÕES que movem o coração de Deus causam REAÇÕES do mesmo que nos fazem ter POSIÇÕES que agradam o coração do altíssimo .

Visitas Ao Blog

Facebook

=D

Pesquisar este blog

B e m V i n d o s !


Minha lista de blogs

Minha foto
Iago B.
Um jovem que ama escrever e compartilhar das coisas que o Senhor tem falado comigo.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Iago B.. Tecnologia do Blogger.